Prémios

A três equipas vencedoras irão ganhar estes prémios e mais!





Inscrição

Usa um dos formulários abaixo para te inscreveres individualmente ou como equipa.

Painel

Um painel de júris constituído por quem trabalha na indústria irá julgar os jogos e escolher os vencedores.


Ricardo Mota

Professor de criação de videojogos no IPMAIA. Escreve sobre eles para o Rubber Chicken, RTP Arena e Observador, organiza o projecto Indie Dome na Lisboa Games Week e alguns eventos de eSports. Trabalha também como PR e community manager na Bigmoon Studios, em Gaia.


Rui Pena

É um geek apaixonado por jogos e pela sua engenharia desde o primeiro contacto com este mundo, em meados dos anos 80, por intermédio de um Commodore Amiga 500. Foi esta paixão pelo mundo dos jogos que o levou à FEUP, onde se formou em Engenharia Electrónica e, mais tarde, a ser um dos membros fundadores da FMQ, onde é responsável por toda a área de desenvolvimento do software.


Manuel Menezes de Sequeira

Professor e coordenador da licenciatura em Games & Apps Development do IADE – Universidade Europeia. Ensina programação desde que se lembra, tendo em 2013 fundado o CoderDojo LX, um clube de programação gratuito e baseado em voluntariado que é parte do movimento global CoderDojo. Foi um dos organizadores do Games for Good, a primeira game jam de responsabilidade social realizada em Portugal, que decorreu em Maio de 2017.


Marco Vale

Um dos veteranos da indústria nacional, Marco Vale trabalhou em projetos desde Game Boy Advance até PlayStation 4. Como administrador do fórum GamedevPT, foi um dos principais contribuidores para a KnowledgeBox, um compêndio de tutoriais em português. Além de contribuir regularmente para vários projetos em regime freelance, é colaborador de uma empresa de serious games, sendo ainda professor do Mestrado de Desenvolvimento de Jogos Digitais do IPCA, e criador de uma série de cursos online relacionados com arte e vídeo-jogos.

FAQ


Preciso de levar alguma coisa?
Todo o equipamento de que vais precisar para criar o teu jogo. Aconselhamos a que tragas extensões próprias.

Vai ser possível dormir lá?
Sim, irá haver uma área de descanso.

Vai ser disponibilizada comida para quem participa?
Ao longo da game jam vai haver refeições e snacks para os participantes.

Há algum custo de entrada ou participação?
Não há qualquer custo de entrada ou participação.

Como me inscrevo para participar?
Podes-te inscrever neste mesmo site, aqui.

Há algum tipo de regulamento?
Sim, e podes consultá-lo aqui.

Quando começa e acaba a game jam?
O início do evento será às 19:00 de sexta-feira. A game jam em si começará por volta das 22:00 e acabará por volta das 12:00 de domingo. Para mais informações podes consultar o horário aqui.

Se participar na game jam também posso ir assistir às outras atividades?
Podes. Todas as outras partes do evento estão abertas a qualquer pessoa.

Posso levar a minha própria comida?
Estás à vontade para levar a tua comida mas, de qualquer maneira, vamos fornecer vários tipos de comida para não teres que te dar a esse trabalho.

Contacta-nos

Queres esclarecer alguma dúvida? Propôr alguma actividade? Envia um email para marketing@fabamaq.com, temos uma equipa pronta a comunicar contigo.